E outra vez, deitada no hotel eu me pegava pensando no que tinha acontecido. Eu e ele, frente a frente de novo. Eu não podia acreditar em tanta coincidência. Suspirei muito antes de pegar no sono, revivendo todos os momentos na minha mente.
Acordei muito animada no dia seguinte, como se estivesse flutuando.
-Que sorrisão é esse?
-Ai mãe, ainda não acredito que dancei com ele - falei deitando minha cabeça em seu colo.
-Pois é, e foi muito engraçado. Quando vi que era você eu pulei tanto que devem ter me achado uma louca.
-Mas você é né?! Então nenhuma novidade.
-Engraçadinha - ela falou me dando um tapa de leve na cabeça, o que fez eu rir.
-Faz tempo que acordou?
-Tempo suficiente pra ver que seu nome está na mídia.
-Meu nome?
-A encarei.
-Sim, estão falando que você é o novo affair do Luan.
-Hã?- perguntei rindo - Mas gente, eu só dancei com ele.
-E ele te seguiu no insta, curtiu uma foto sua e por aí vai.
-Se elas soubessem que quem me quer é o Roberval - comecei a rir me lembrando da última noite, onde ele tentou me beijar de novo.
-Que história é essa?
-Ontem ele me elogiou e veio pra me beijar.
-Ai ai ai Mari.
-Relaxa mãe, não fiquei com ele. - levantei indo até o banheiro - Vou tomar banho rapidinho e a gente desce pra tomar café da manhã, ok? - falei e ela assentiu.
Tomei um banho rápido e durante ele pensei se deveria falar algo, tendo em vista que muitas fãs me seguiam. O que eu não podia era deixar falaram de mim e do Luan, uma coisa que não tinham nem pé nem cabeça. Não fazia sentido nenhum.
Terminei o banho e fui até a sacada olhar a vista, aproveitei e tirei algumas fotos, pensaria em alguma legenda durante o desjejum.
Desci com minha mãe pra comer e ela começou a me contar dos seus pacientes. Ela era psicóloga e me falavam algumas coisas, nada sobre o que elas falavam, eram mais sobre como eles agiam quando entravam, o que nos fez rir. Peguei meu celular pra postar uma foto, tomando todo cuidado do mundo com o que ia escrever.
mariandrade
mariandrade Bom diaaa pra quem acordou sem acreditar em tudo que aconteceu. Foi lindo! Mas queria aproveitar minha rede social pra falar sobre algumas coisas que eu li.. Gente, eu não tenho absolutamente nada com o Luan, e é até engraçado ter que falar isso aqui, porque isso não tem cabimento algum e eu nem sei de onde tiraram isso. Sei que vão achar que é mentira, porque ele me seguiu, curtiu minha foto, me chamou pra dançar, mas foi tudo por acaso. E foi mesmo. Eu sou fã como qualquer uma e sei o quanto ele ainda ama a Ana, o quanto ele ainda pensa nela e suponho que ele não queira se envolver com ninguém tão cedo. Mas se ele quiser, qual o problema? A vida dele segue e ele merece ser feliz como vocês. Aposto que a Ana concorda comigo. Então não pressionem muito ele, suponho que já esteja difícil demais...
Li o que tinha escrito pra minha mãe e ela gostou, disse que eu fui objetiva e que tinha ficado claro que eu era uma fã que me preocupava com ele e que era apenas isso. Peguei mais um pouco de suco pra tomar e quando olhei no celular vi que tinha centenas de notificações do insta, acho que muita gente já tinha lido. Que bom.
-Acho que vou ver os comentários - falei e minha mãe concordou.
Destravei o celular e abri o insta, vendo que tinha algumas directs. Abri elas primeiro e mal acreditei que uma delas era do Rober.
roberlelis Bom dia Mari, acabei de ler o que postou e cara você é incrível mesmo rs. Vai ficar em Indaiatuba até quando? Queria que aceitasse almoçar comigo.. Juro que não tento nada rs Quero te dar um presente.
mariandrade Uau, por essa eu não esperava.
Vou embora só de noite, já que são poucas horas de viagem.
roberlelis Então aceita meu convite?
mariandrade Não sei se devo...
roberlelis Ah por favor...
mariandrade Onde te encontro?
roberlelis Aqui no hotel. Trás uma peça de roupa bem bonita, e não me pergunte o porquê.
Decidi que não leria aquilo pra minha mãe, ou então ela surtaria. Mas tinha que pensar em uma boa desculpa.
-Vamos embora só de noite ok? Quero encontrar com uma fã daqui que conheço.
-Quem?
-Ah... a senhora não conhece.
-Sei - riu.- Então vou aproveitar o hotel.
-Ótima ideia, vou lá no quarto pegar minha bolsa então.
-Mas já vai, agora?
-Sim, é muita coisa pra conversar - falei e ela riu concordando.
Subi no quarto, peguei minha bolsa, a chave do carro e saí. Lógico que estava cedo pra ir encontrá-lo, mas já que ele pediu pra eu levar uma roupa bonita, eu tinha que comprar. Mas confesso, estava me roendo em curiosidade pensando no porquê daquilo. Será que Luan estaria com ele? Só de pensar isso sentia meu coração bater mais forte.
Visitei várias lojas a procura de uma roupa que fosse sensacional mas demorei a achar. Escolhi um vestido vermelho, lembrando ser a cor preferida do Luan. Aproveitei e comprei alguns assessórios. Parei na praça de alimentação e tomei um milk shake enquanto decidi postar outra foto que tinha tirado mais cedo.
mariandrade
mariandrade Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura..
Peguei meu celular e vi as horas, tinha passado tanto tempo ali e nem percebi. Olhei novamente as directs e vi que ele tinha me mandado o endereço do hotel, junto a como eu deveria fazer quando chegasse lá, já que devia ter fãs na porta. Respirei fundo e fui em direção ao hotel.
Assim que cheguei procurei pelo estacionamento que ele tinha me falado. Falei meu nome pro segurança e logo ele autorizou que eu entrasse com meu carro. Antes de descer, peguei meu celular e avisei Rober que tinha chegado, diferente do que imaginei ele respondeu rápido, falando que já estava na recepção a minha espera. Desci do carro nervosa, sem as minhas sacolas de compra, pegaria depois. Me olhei pelo reflexo, estava simples, mas também não podia já estar vestida com a roupa nova, não queria parecer desesperada.
Entrei no hotel e o vi de longe, me aproximei morrendo de vergonha e ele me recebeu com um abraço como se me conhecesse a anos.
-Que bom que veio.
- Sou uma pessoa curiosa, e amo presentes - ri jogando meu cabelo pro lado.
- Depois falamos disso. Está com fome?
-Não muito, acabei de tomar um milk shake.
-Mas vai almoçar comigo né? Só um pouquinho.
-Tudo bem - dei de ombros o segui com ele até o restaurante do hotel.
Coloquei pouca comida, estava mesma muito cheia. Durante o almoço conversamos pouco, ele perguntou sobre o que eu fazia e se eu gostava da profissão que eu tinha escolhido. Diferente das outras vezes que nos vimos ele não me elogiou nem me olhou como se quisesse me devorar, e isso me deixou mais confortável.
-Bom, vamos pro seu presente. Trouxe a roupa?
-Está no carro.
-Vamos lá pegar? - perguntou se levantando.
-Você podia me explicar o que pretende..
-Você vai ver.
Levantei e fui até o carro com ele, peguei as sacolas com vergonha e logo entramos no hotel de novo. Ele me mostrou o banheiro que tinha ali embaixo, de certo sabendo que eu nunca iria até o seu quarto. Troquei de roupa e gostei de como o vestido tinha ficado no meu corpo, um pouco sexy, mas perfeito. Passei uma maquiagem leve e coloquei os acessórios. Eu tinha gostado de tudo mas estava com vergonha de sair do banheiro. Respirei fundo e saí, encarando Rober uma câmera pendurada no pescoço. Agora eu sabia o que ele queria fazer.
-Você não vai me fotografas né? - falei fazendo ele me notar. Primeiro ele me encarou dos pés a cabeça, depois sorriu.
-Você tá... linda!
-Obrigada - ri sem graça.
-E sim, vou te fotografar, é o meu presente.
-Eu morro de vergonha.
-Não precisa, serão só algumas fotos.
-Tudo bem - me rendi o seguindo até uma parte do hotel, bem diferente de tudo que eu já tinha visto no pouco tempo que fiquei ali.
-Você nunca foi chamado pra fazer nenhum trabalho?
-Fui, mas não acho que levo jeito.
-Eu tenho certeza que leva.
Começamos então com as fotos, eu estava super constrangida mas aos poucos fui me soltando, fazendo as poses que ele sugeria. Rimos muito e confesso, estava achando Rober mais legal do que eu achei que fosse. Parei do lado dele e vi as fotos que ele tinha tirado. Não gostei de todas, mas outras eu fiquei muito apaixonada.
-Você é um ótimo fotógrafo, parabéns.
-Você que é uma ótima modelo e olha que nem tem efeito nas fotos - falou se aproximando e eu engoli em seco. Estávamos sozinhos, ele tinha sido muito legal e bom.. não sei se isso significava que eu deveria lhe dar uma chance.
-A câmera ajuda né?- sorri sem graça colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-Não seja modesta - falou ainda mais perto e eu gelei com a aproximação - Eu ficaria muito feliz se você deixasse eu te beijar - falou me encurralando na parede.
-Desculpa Rober, você é muito legal mas.. eu não quero ficar com você - fui sincera, apesar dele continuar ali, me prensando na parede.
-É só um beijo - alisou meu rosto - Han?- perguntou se aproximando e eu coloquei a mão no corpo dele tentando o empurrar mas ele não desistia.
-Testa, ta aí? - uma voz nos interrompeu e eu reconheci, era o Luan. Meu coração acelerou na mesma hora, sem acreditar que o destino outra vez nos colocaria cara a cara.
Notas da Autora:
Mari fofa defendeu o Luan e isso fez o Rober chamar ela pra almoçar. Tadinho, tão bonzinho com ela e ela sem querer nada com ele. Luan atrapalhou sem querer kkk ops. O que acham que vai aconteceu no próximo? Não perca as cenas dos próximos capítulos, que só serão postados depois de 16 comentários kkk
Notas da Autora:
Mari fofa defendeu o Luan e isso fez o Rober chamar ela pra almoçar. Tadinho, tão bonzinho com ela e ela sem querer nada com ele. Luan atrapalhou sem querer kkk ops. O que acham que vai aconteceu no próximo? Não perca as cenas dos próximos capítulos, que só serão postados depois de 16 comentários kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre muito importante! :)